16 de agosto de 2014

Outra Tonalidade



Realmente não consigo te entender, sua complexidade me assusta ao mesmo tempo em que me aproxima, que me acalma. A vida ganha outra tonalidade quando ouço uma palavra sua, o céu colorido em vermelho fraquinho, ao passar entre o verde, laranja e amarelinho.
Em dias de terça o seu carinho cai tão bem (na verdade, sempre caí bem), nos apelidamos e rimos juntos. O dia passa lentamente como raios de sol, as músicas tocam, os assuntos veem e vão. Um segundo depois, em algum dia chega a sexta, calma e tranquila como nuvem de algodão, você não é o mesmo, perdemos a serenidade, aquele toque carinhoso, tudo acaba como um grande vácuo na escuridão, tendo um eco imenso ao recitar cada pequena palavra. Te confesso que por muito tempo desisti, deixei o tempo te levar pra longe de mim, eu não queria perder-me no seu encanto, não queria te amar por mais tempo, mas não aceitaria ficar longe por mais tempo, ainda mando mensagens,tento puxar qualquer tipo de assunto, porque eu gosto de ver meu celular vibrar ao ver uma nova mensagem dele, e o meu coração vibra junto, na mesma intensidade ou um pouco mais forte. Eu não aceito ficar longe, quando o que meu coração quer é dar um salto na direção dele.
 Por: Geisa Bomfim
Beijinhos, Garota do Blog ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário