16 de agosto de 2014

Emparelhadas


Minhas palavras são apenas palavras, assim como as cores são sempre as mesmas cores. Organizadas de uma forma ou outra, aqui ou ali. Tornam-se diferentes pelo aspecto, pela paisagem, pela mensagem ao seu redor. Mas são sempre as mesmas.

Meus textos são como receitas de diferentes bolos. Sempre os mesmos ingredientes, com algum toque especial ou aperfeiçoado aqui ou ali. Um toque que resulta todas as receitas diferentes, mesmo sendo tão iguais. Apesar de não saber cozinhar, bolos são minhas exceções.
Minhas palavras são eternamente as mesmas palavras, assim como as cores são sempre as idênticas cores. Emparelhadas, sobrepostas e embaladas, escritas em uma manhã de domingo e jogadas ao vento, publicadas para 1 bilhão e meio de seres, que não sei quem são ou de onde veem. Mas eram as minhas palavras, porque elas não podem apenas ficar comigo e para mim?
Elas são sempre as mesmas, assim como as cores, assim como o sol. Nada mudou, ocorreu algo aqui ou ali, não vale a pena buscar. As palavras são só e apenas palavras.

Por: Geisa Bomfim
Beijinhos, Garota do Blog ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário