16 de agosto de 2014

Anjo Mais Velho



Eu não imaginei que conseguiria criar uma amizade tão forte assim novamente. Às vezes pensamos que as grandes amizades necessitam de grande tempo para serem cultivadas, na maioria das vezes é dessa forma, realmente, entretanto você me provou que o tempo não é nada. Quando se tem um bom cultivo podem-se gerar frutos bons em pouco tempo também. Foi isso que aconteceu, plantamos a nossa amizade e a cultivamos por pouquíssimo tempo, de repente ela floresceu e surgiram as mais lindas flores, as mais lindas palavras e ações, surgiu-se uma amizade que eu lutaria para não nos afastarmos, para não nos. Perder tempo, ir embora, eu não deixaria ir.
Passamos a confiar em nós de forma plena, você me faz acreditar em mim, acreditar que posso conseguir o que quiser. Você me ensinou como defender uma amizade, como lutar por ela, protegê-la e preservá-la até o fim. Você me ensina a amar cada vez mais e a demonstrar cada vez mais, mantemos um amor tão singelo que agradeço a Deus por ter te posto em minha vida, por ter feito de ti, mais que uma grande amiga, uma irmã, um anjo mais velho, na qual posso desabafar, posso chorar, posso dar gargalhadas, posso se louca e dramática, com você eu posso ser eu mesma, livre de barreiras, apenas eu e você.
 Por: Geisa Bomfim
Beijinhos, Garota do Blog ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário