16 de agosto de 2014

Forças Necessárias



Lembro-me das manhãs indo para preparação, do dia em que me ordenei e de todos os dias que se seguiram desde então. Lembro-me das grandes celebrações, onde não era chamada por ser julgada "menos experiente" ou "menos capaz". Lembro-me do dia em que fui chamada pela primeira vez e quase morri por dentro, a emoção tomou conta de mim, e me senti importante no que fazia, pela primeira vez. Daquele dia em diante, participei cada vez mais, fazia do impossível para estar presente. Lembro-me de cada desentendimento, de cada comentário, "Ela é a preferidinha", "Só chamam essa garota" e mil e uma outras coisas que me deixaram tão próximas de desistir. Chorei ao ouvir um "Geisa, você vai sair", chorei muito, mas Deus foi mais forte e me deu forças para superar tudo que ouvi e ainda ouço, no fundo, todos sabíamos que era apenas o início, as pessoas falam das coisas mesmo, julgam mesmo, principalmente quando são boas coisas, eu sabia que viria muitos comentários, e estive disposta a enfrentar todos eles.
O que antes era desvalorizado e não visto, começara a tornar-se essencial, importante, e me ver crescendo foi sem palavras, ver que precisavam de mim, que eu era necessária em alguma coisa. Por isso sou muito grata por ter sido posta abaixo, por não terem me dado valor, quando eu "apareci" de fato, mostrei-me a melhor, e não falo isso por conclusão própria, nem foi eu que falei, fui reconhecida de fato, eu apenas cresci e me dediquei para ocupar o lugar que ocupo, me esforcei e me esforço todos os dias para dar o meu melhor, para enfrentar todos os comentários, todas as pessoas que pisam, que falam mal, dou tudo de mim para passar por cima de tudo isso com a cabeça erguida e sem nervosismo, com Deus do meu lado, o resto são detalhes.
Hoje, tenho 4 anos e posso dizer com toda certeza que essa é uma das coisas que mais amo fazer na vida, foi um escolha totalmente minha, da qual me orgulho e me emociono ao falar dela, foi uma luta para chegar até aqui, e cheguei, mostrei-me capaz, mostrei-me disposta e a serviço, porque eu amo fazer o que faço, eu amo de todas as formas e não poderia fazer algo melhor, é uma parte de mim, como uma chama que se acendeu aos meus 9 anos, e lutarei até o fim para não se apagar, porque servir a Deus não é obrigação, é um privilégio.
4 anos no Ministério dos Coroinhas, Paróquia N. Sra. do Carmo.
 Por: Geisa Bomfim
Beijinhos, Garota do Blog ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário