16 de agosto de 2014

Stray Heart - Green Day

Eu perdi o meu caminho, oh, baby
Esse coração perdido
Foi para outro
Você pode recuperá-lo, baby?
Oh, você é a única com a qual estou sonhando
Seu precioso coração
Foi despedaçado por mim

Você, você não está sozinha
Oh, e agora estou onde eu pertenço
Nós não estamos sozinhos
Oh, eu vou segurar o seu coração e nunca deixá-lo ir

Tudo o que quero
Eu quero de você
Mas eu simplesmente não posso tê-la
Tudo o que eu preciso
Preciso de você
Mas eu simplesmente não posso tê-la

Eu disse mil vezes
E agora um mil uma
Nós nunca iremos nos separar
Nunca vou me perder de você de novo

Este cão está destinado a achar um lar
No seu coração
Nós nunca iremos nos separar
Nunca vou me perder de você de novo

Você, você não está sozinha
Oh, e agora estou onde eu pertenço
Nós não estamos sozinhos
Oh, eu vou segurar o seu coração e nunca deixá-lo ir

Tudo o que quero
Eu quero de você
Mas eu simplesmente não posso tê-la
Tudo o que eu preciso
Preciso de você
Mas eu simplesmente não posso tê-la

Você não está sozinha
Oh, e agora estou onde eu pertenço
Nós não estamos sozinhos
Oh, eu vou segurar o seu coração e nunca deixá-lo ir

Tudo o que quero
Eu quero de você
Mas eu simplesmente não posso tê-la
Tudo o que eu preciso
Preciso de você
Mas eu simplesmente não posso tê-la

Tudo o que quero
Eu quero de você
Mas eu simplesmente não posso tê-la
Tudo o que eu preciso
Preciso de você
Mas eu simplesmente não posso tê-la

Nenhum comentário:

Postar um comentário