16 de agosto de 2014

Sinto Muito



Ainda tinha esperanças que significasse algo para você. Ainda tinha esperanças que ninguém poderia te levar completamente de mim. Ainda tinha esperanças que o sentimento que guardávamos não seria passageiro, durante muito tempo você disse que não seria.
Será que eu realmente não significo mais nada para você? Será que realmente ele foi capaz de te cegar para o mundo e para as pessoas? Será que um dia você vai perceber o quanto me magoou, o quanto magoou tantas pessoas por causa de simples noites ao lado dele?
Você já foi sim, a pessoa que mais amei na vida, mas hoje esse sentimento não continua ao menos na metade, eu só tenho medo que eu perca ele ao todo. Não que eu devesse temer isso acontecer. "A gente colhe o que planta". Entretanto, o pouco de amor que ainda guardo por ti, me impede de te tratar como me trata, como merece.
Me desculpe por ainda insistir em você, por ainda ter esperanças no seu "gostar" de mim, me desculpe por te pedir para me ver durante algumas horinhas que seja, por te pedir pra me prestigiar, eu esqueci que meu nome não era outro, esqueci que você não se importa com o que sinto ou com o que seja. Realmente sinto muito.
 Por: Geisa Bomfim
Beijinhos, Garota do Blog ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário