26 de agosto de 2014

Addicted to You - Avicii

Eu não sei como isso aconteceu
Baixei a minha guarda
Jurei que nunca me apaixonaria novamente
Mas me apaixonei
Acho que eu deveria ter visto isso chegando
Me pegou de surpresa
Eu não estava olhando para onde estava indo
Me apaixonei pelos seus olhos

Você entrou no meu mundo louco
Como uma onda calma e pura
Antes eu sabia o que me atingiu, querido
Você estava fluindo nas minhas veias

Sou viciada em você
Viciada em seu amor
Como uma droga poderosa
Não consigo me cansar de
Me perder em seus olhos
De afogar no azul
Fora de controle
O que posso fazer?
Sou viciada em você

Quando a meia-noite chega pela janela
Dança em volta da sala
Me deixa hipnotizada
Estou ficando chapada com esse perfume
Eu não poderia viver sem você agora
Oh, eu sei que eu ficaria maluca
Eu não duraria uma noite sozinha, querido
Eu não poderia suportar a dor

Sou viciada em você
Viciada em seu amor
Como uma droga poderosa
Não consigo me cansar de
Me perder em seus olhos
De afogar no azul
Fora de controle
O que posso fazer?
Sou viciada em você

Sou viciada em você
Sou viciada em você

Nenhum comentário:

Postar um comentário