28 de agosto de 2014

Parabéns, Lucas Pereira ♥



“Hiena Ártica” “Macaco Albino” “Você é Linda. Eu sei” “Te conheço mais do que você mesma” “Porque está usando esse casaco depressão?” “Eu te conheço Bomfim” “Nunca mais teve posts hein?” “Isso é falta de Lucas na sua vida” “Puccas Love Garu” “Você me faz tão bem que chega a ser exagero” “Iai, como vai o coração?” “Geei precisa do Puccas” “Depois vai me explicar todos os posts” “Porque está volátil? O que é volátil? Tá me achando com cara de dicionário?” “Meu oxigênio, minha horcruxe”
Perdoe minha displicência de só enviar uma mensagem no final do dia. É que você começou o dia comigo e vai terminar assim também <3 (Mentira, eu só estava dormindo mesmo, mas não vem ao caso).  O que eu poderia dizer é obrigada, obrigada por tudo, por ser quem você é, por perdoar meus erros, minhas chatices, minhas crises, por me ajudar a superá-las também e principalmente por me aturar nesses quatro anos. As aparências enganam, quando eu pensava que não te suportava eu não imaginava o quanto você significaria para mim hoje. Fazíamos uma guerra benéfica pelo cargo de Nerd do colégio, chega a ser engraçado. Tenho tanta coisa pra falar sobre ti, mas quando é pra por assim, organizado, certinho, não dá! É muito amor para um texto só.
A âncora é considerada um símbolo de firmeza, força, tranquilidade, esperança e fidelidade. Dessa maneira, ela representa a parte estável do nosso ser, ou seja, aquela que em meio as tempestades, é capaz de manter a estabilidade dos barcos. Você é meu ponto de estabilidade, aquele que me entende sem que eu diga uma palavra, aquele que sabe quando estou triste/feliz/com ciúmes/louca/explodindo/depressiva, enfim, você sempre me decifrou e te agradeço imensamente por isso, por ser meu amigo, por estar ao meu lado.
E por último, mas não menos importante, FELIIIZ ANIVERSÁRIOOOO!!!! Hoje, eu gostaria de te desejar tudo de bom. Que todos os seus sonhos se realizem, sejam eles pequenos ou grandes. Que você acorde todos os dias mais feliz, com mais gosto pela vida e aproveitando-a da melhor forma. Desejo muito amor, carinho, compreensão, prosperidade, alegria. Desejo menos decepções, menos lágrimas de tristeza, dores e iras. Que ao invés disso, a sua vida seja repleta de conquistas, sei que será. Você não tem noção do carinho e o amor que eu sinto por você, eu só tenho que agradecer – mais uma vez – por tudo o que você fez e faz por mim. Não me abandona, eu preciso de você. Te amo. ❤
 Por: Geisa Bomfim

Nenhum comentário:

Postar um comentário