29 de abril de 2015

3 Anos de Perfect World Of Girls



Bom dia pessoas, são quase 1h30 da manhã e ninguém verá esse post agora, então será bom dia mesmo. Certo dia estava no meu instagram e vi um post do ano passado comemorando 2 anos de blog, foi quando lembrei que no dia 8 desse mês, o PWG completou 3 aninhos, eu completei 3 anos escrevendo e compartilhando parte de mim nesse pequeno mundinho virtual.
Peço desculpas ao blog e a mim mesma por ter esquecido, os dias andam tão corridos que realmente não lembrei, mas não há um dia sequer que não lembre do quanto sou feliz por ter começado a escrever aqui, foi quando me descobri. Algo que surgiu como um hobby e aos poucos foi se tornando meu grande infinito, meu refúgio, o local onde posso ser eu mesma, falar de mim mesma e não me importar com o que podem dizer. É algo inestimável para mim. Eu sou muito agradecida por isso.
Para finalizar, não poderia deixar de agradecer a todos que já se fizeram presentes no meu cantinho em algum dia, em algum momento. Obrigada por compartilharem minhas emoções comigo, desculpa por nem sempre transmiti-las de forma clara, eu sou realmente confusa, mas  não me importo, é o meu jeito e ele me faz feliz. Saibam que todos são muito especiais para mim e para o PWG, obrigada por tudo!!! 
 Por: Geisa Bomfim ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário