9 de setembro de 2014

Morte com M de Mistério



Pensamos tanto na morte, as vezes ouso-me pensar que temos medo dela. Quem sabe seja apenas isso? Ou quem sabe não tenha a mínima importância? A morte é somente uma classificação, assim como nascer, são diferentes e extremos níveis pelos quais passaremos no fantástico jogo da vida.
Porque ela nos assombra tanto? Porque visualizamos algo escuro, sombrio e vazio ao pensar nela? A morte é como a vida, é como o amor... Uma incógnita, ultrapassa qualquer entendimento, um verso ilegível e incompleto, que só será decifrado quando passarmos por essa transição, embora nem quando passarmos teremos o direito de completá-lo.
Esse verso, esse nome, essa etapa foi criada para ser um mistério, um segredo. Só o descobriremos ao passarmos por ele, ao chegarmos no fim. "E o fim é belo e incerto, depende de como você vê."
No fim, quem sabe possamos ser domados pela solidão, quem sabe estejamos tão completos de nós mesmos que nem ao menos vamos precisar dos outros, eles podem estar lá ou não. Pode ser frio como a Sibéria ou quente como Marte. Pode ser um infinito de coisas, enquanto não as desvendamos, vamos fazer da morte apenas o ponto extremo, e aproveitarmos a essência do agora, da vida.
 Por: Geisa Bomfim
Beijinhos, Garota do Blog ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário