9 de junho de 2013

@Ausente, Provas!



Oii Cupcakes!! Que saudade de falar diretamente com vocês. Já tem bastante dias que não posto aqui não é? Desculpa por não avisar, minhas provas mudaram de data, começaram na quinta terminando na sexta, portanto, seu eu conseguir tirar os olhos de Pretty Little Liars, dia 14 ou 15 eu volto com posts novos. Hoje eu dei uma fugidinha dos livros e passei aqui. Obrigada por esses 1 ano e 2 meses juntos, pelas quase 26.000 visualizações. A emoção de pesquisar alguma bobagem no Google e aparecer um texto feito por mim, meu blog, o PWG, é incrível e me dá vontade de sempre pesquisar a mesma coisa, só para ver se ainda está lá. Obrigada, de verdade. Eu nunca pretendi escrever, eu não sabia que seria melhor com textos e agradeço-me por tentar, por descobrir que eu amaria começar a escrever. E hoje, não paro tão cedo. Desculpa por não postar regularmente, a escola anda me consumindo demais, as páginas, as series, é coisa demais, as vezes dá vontade de largar tudo, penso em parar de contar sobre mim em um blog, mas eu não consigo mais ficar tanto tempo sem pegar uma caneta e um papel ou escrever notas no celular durante a madrugada. Obrigada por gostarem de ver um pouco de mim. Enfim, era isso, me desejem sorte porque América Latina me chama, História do Futebol também. Sigam meu Twitter - @GeeiMalik e fiquem com a nova música da minha princesa Cyrus. MILEY IS BACK, BITCHES!
Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário