4 de junho de 2013

Para Ter Você Aqui



E daí? Eu quero me arriscar, quebrar as regras para ter você aqui. Mentir, e daí? Que tudo não passe de um grande sonho, por favor, não me acorde! Eu jogo as mãos e todo o resto para o alto, que se dane os outros com seus comentários. Eu e você, nada mais importa, nós. Tá afim? Pra que mais? Você é a mais linda lembrança de dezembro. Obrigada por o mundo não ter acabado meu Deus, obrigada por tê-lo colocado aqui, tão perto. E depois de cinco meses eu finalmente me sinto tão viva quando ali. Eu não sei mais o que é certo, por mais que seja errado, ele é perfeito para mim e no fundo pode ser recíproco. Então, não corte minhas asas, eu quero voar, eu quero morar no encontro dos seus braços, eu quero sentir de novo seu beijo doce e seu toque. Então vem, eu também te desejo todos os dias e te quero todas as horas, me mata dessa vontade de te abraçar, eu também te quero, que seja louco, é um louco lindo então, eu sinto isso aqui.  Aqui dentro, entre melancias, morangos e hortelãs, nós ainda lembramos um do outro, nós sentimos saudades. Eu queria, eu quero ter você aqui, me cura dessa saudade, faz com que eu não me alimente de lembranças, eu te amo, eu te quero. Agora! 
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário