15 de junho de 2013

Infância Perfeita?



Porque é tão difícil crescer? Eu queria ser aquela menininha que sonhava e vivia em uma orbita perfeita, onde tinha os amigos perfeitos, a família perfeita, tudo que não passou de uma grande ilusão. Aparentemente as coisas ruins não aconteciam no meu pensamento de criança, mas elas estavam lá, presentes, e eu trouxe a maioria. Isso que mais dói. Não dá mais para achar que minha infância foi a melhor época da minha vida, não, ela não foi.
Amigas? Cresci e descobri que cada segundo junto com elas foi uma perda de tempo. Nenhuma era verdadeira, todas se afastaram e sou eu a única que ainda lembra, justamente eu que ficava de fora dos seus planinhos, mas mesmo assim achava que elas eram sinceras. Nunca foram. Hoje  elas dizem que sentem saudades para compartilhar fotos no facebook e marcar meu nome, pois eu não voltaria nem um segundo no tempo para vê-las.
Sempre meu maior motivo de orgulho, vai continuar sendo mas não é a mesma coisa de antes.  Eu não sinto mais aquela felicidade ao vê-lo chegar, aquele sorriso largo simplesmente desapareceu, um sorriso quebrado e com magoas está no lugar dele agora. Todas as faltas, hoje eu sei, hoje eu não perdoo como antes, elas viraram cicatrizes aqui dentro, por culpa dele hoje meu coração está cheio de pequenas feridas. Talvez eu esteja sendo egoísta, mas, eu merecia mais que recebi, hoje dói ver que ele não move um dedo para mim, ele me dá tudo, mas desse tudo, não tem amor, não tem carinho. Onde está aquele carinho? Ele não existe para mim? É isso?
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário