15 de junho de 2013

Para Mudar Meu Sobrenome



6 meses e o que eu sinto não passou. Você foi, mas ficou em mim. O que vivemos, cada minuto ainda está na minha memória. Você diz que sente saudade e eu morro por dentro, você me chama de sua e eu peço para você repetir a noite inteira,  você me elogia e meu coração derrete, tenho um ataque cardíaco. Não importa o que está acontecendo, eu estarei bem do seu lado. O mundo girou, nos separou e hoje somos mais que apenas lembranças de uma noite de verão, somos mais que apenas amigos. E dói um pouco por não poder estar cuidando de você, dói um pouco por não estar sendo acalmada, abraçado, protegida, envolvida por você. O tempo passa, mas nós não estamos mais distantes, estamos tão perto e eu daria tudo para te amar outra vez.
Você diz coisas lindas, você me faz sorrir, você é o único que me faz bem, é o único remédio, não possui efeitos colaterais, eu só quero possuir esse remédio, eu só quero ter você e mesmo 6 meses depois, eu não esqueço, não como negar, disfarçar, você mexeu comigo gatinho, agora eu não quero mais te largar. E depois de secar uma lagrima, eu pude ver que você é quem eu quero, para mudar meu sobrenome. Heey mô,tá difícil ficar aqui, que quero fugir de casa, desaparecer. Posso ir dormir ai, com você?
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário