15 de junho de 2013

Não Pense Nada!



Então a vampirinha está achando que minha amizade não é verdadeira? Ou melhor, está achando que ela é amor? 1º - você não tem que achar nada, 2º - Querida, a maioria das pessoas não acreditam mas a amizade é uma forma de amor e é a forma de amor mais linda já inventada, vivida, compartilhada. Se você não tem um amigo, eu não me importo, só não vem dizer que minha amizade com ele é de mentira. Mundo idiota que acha que não existe amizade entre homem e mulher.  Porque não existiria? Homens só podem ter relacionamentos carnais com mulheres. Quem lhe disse isso? Homem não é uma rocha que não precise de um ombro amigo para desabafar, homem não é durão todas as horas que nunca tenha deixado uma lágrima escorrer em seu rosto. Eu tenho certeza que nenhum amigo vai querer oferecer um colo para o outro, nem nenhum garoto vai querer desabafar com a mamãezinha.  E ai? Ele vai aguentar a dor sozinho, só porque é homem? Não! Nenhum ser humano é feito de pedra, nós temos o direito de cair e é a amizade que vai nos ajudar a ficar de pé, é a amizade que vai estar lá para se levantar junto conosco. E eu não posso estar do lado dele? Isso significaria amor para você? Não é amor, mas como estou pouco me lixando para o que os outros digam, pensem que é amor, alimentem-se de mentira. Talvez quando você tiver um amigo, você entenda, ou talvez, quando precisar de um, ele tenha ido embora pelos seus pensamentos bobos. Entenda uma coisa: o amor nunca vai chegar aos pés da amizade, pode falar o que quiser, se um dia você conseguir o que quer, eu estarei sempre em primeiro mesmo como uma simples “amiga”.
Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário