4 de junho de 2013

O Que Você Pediu (..)



Eu poderia estar falando o quanto estou feliz, mas não.
Sabe, eu não queria que minha felicidade o deixasse assim, eu não queria que você regredisse, eu não queria que isto acontecesse.  Eu sei, é difícil e não há como dizer que você não meche comigo, é, meche sim, mas não é como antes, não mais. Desculpa, não que eu deva mais um pedido de desculpas, as vezes minha consciência diz que devo várias por tudo que fiz, como já te disse, me sinto péssima ao lembrar. Mas passou não é? Não estava tudo bem? Já tínhamos nos acostumado a ser eu e você, eu esperava que você entendesse, não sabia que seria difícil para ti, mas por favor, se foi vamos fingir que não aconteceu.
Antes eu diria que você entenderia meu jeito de agir, eu não sei se ainda é possível para você, depois do que falou. Por favor, pode ficar distante mas não me trata assim. Você mas do que ninguém sabe exatamente ser inteligente, sabe fingir, eu posso não saber mais se é verdade. Não tente me parar, eu não estou mentindo, não estou iludindo ninguém, eu estou sendo feliz, foi o que você pedir. Então entenda, minha felicidade depende que você me entenda e esteja do meu lado. 
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário