20 de junho de 2013

Orgulho de Ser Smiler s2



Eu sou fã da garota que é chamada de puta, eu sou fã da garota que foi e ainda é julgada por crescer, eu sou fã da garota que perdeu milhares de “fãs” apenas por cortar o cabelo e doá-lo para uma instituição. Ela sempre foi a maior estrela que a Disney tinha e mesmo assim não quis ser a princesa de lá,  seu seriado sempre foi o mais famoso, seu personagem fazia com que todos quisessem ter o melhor dos dois mundos mas ela nunca precisou da Disney, a Disney que perdeu todo o seu brilho quando ela disse que não queria mais se esconder atrás de uma peruca loira. Porque Hannah Montana e Miley Stewart sempre foram personagens, quando ela largou os dois mundos, o mundo a conheceu, a conheceu como Miley Cyrus.
Ela não correspondeu as expectativas que todos esperavam, ela mostrou que não era mais aquela garotinha que ganhou o papel que todas queriam, aquilo não fazia parte dela porque ela cresceu e simplesmente o fato dela crescer fez com que a chamassem de vadia, ela subiu ao palco e dançou para uma multidão, a julgaram por isso, queriam que ela cantasse com uma coroa na cabeça mas ela preferiu mostrar o que sempre esteve por trás daquela peruca, nem todos gostaram.
Mas a garota da qual sou fã não se deixou abater com os haters porque seu coração bate por amor, irradiar amor, ela levantou a cabeça diante dos comentários a seu respeito e escutou apenas seus smilers,  em nenhum momento ela derramou lágrimas com esses comentários. Com ela tudo é uma festa nos Estados Unidos porque ela não pode ser domada, ela não pode ser parada, nunca! Em sua caminhada pela liberdade ela nunca deixou de agradecer aos seus fãs, ela nunca deixou de chamá-los de os melhores do mundo e ainda há quem diga que ela não liga para eles.
Maconheira, drogada, vadia, sem talento, nenhum comentário vai Pará-la! Ela já fumou sim, mas ela parou! Ter 3 namorados é ser vadia? Ter 29 milhões de curtir’s é ser sem talento? Em um dia apenas, sua música ir parar em primeiro no Itunes de 23 países? Por isso nenhum comentário nunca vai mudar o meu pensamento a respeito da Miley Ray Cyrus e eu posso nunca conhecê-la mas eu nunca vou deixar de carregar seu nome em meu peito, eu posso nunca conseguir ir na Califórnia, eu posso nunca tocar nela, mas eu nunca vou deixar se ter orgulho de ser smiler, eu nunca vou deixar de amar a Miley Cyrus.
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário