14 de junho de 2013

Sua Mão Direita s2



Não, não vai ser difícil ficar sem conversar com você esse tempão. Mesmo que eu sinta falta de um amigo, sei lá, para conversar, contar cada detalhe, rir a beça e fazer palhaçadas, mesmo que você seja meu melhor amigo e um dia sequer sem falar contigo seja chato, mesmo que seja assim, você é insuportável cara, eu não vou sentir tua falta! E depois disso, você já ficou mais dias sem falar comigo, não se preocupe, você vai voltar e eu também, é só duas semanas. Será que você sobrevive sem mim? Claro que sim, a pergunta seria ao contrário. Eu sobrevivo sem você? Acho que não mais. Você é um dos melhores capítulos do livro da minha vida, você foi o melhor garoto que já tive ao meu lado e fora dele também. E mesmo que já tenhamos sido “rivais”, o tempo todo eu queria descobrir o que tinha atrás desse sorriso. Descobri, tem uma pessoa linda, um conselheiro para todas as horas, um ouvido para desabafar, ou até mesmo para ler meus textos.
Para zuação, para desabafar, para se sentir um lixo, para se sentir o máximo, para falar daquela gatinha que você pegou, para ficar comigo,  para apenas estar do lado, para viver colado, eu estou aqui para tudo, para tudo que você precisar, eu sempre vou estar do seu lado e não vou te abandonar jamais, eu serei sua mão direita, sua melhor amiga. 
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário