9 de junho de 2013

Do Lado De Cá (..)



Hoje em frente ao espelho, vi alguém sorrindo mais livre. Parabéns menina, é assim que tem que se viver,, sua felicidade é a coisa mais importante. Esquece o batom vermelho, o rímel, seu sorriso é a melhor maquiagem que você pode usar. Esquece também os SMS tão lindos que você recebeu, ele está lá e você aqui, vamos viver mesmo assim, esquece apenas por um momento e deixa essa positividade te contagiar, sorria e vem para o lado de cá! Compromissos, comentários, brincadeiras sempre existirão, hoje eu só quero sorrir sem medo de parecer uma idiota, hoje eu digo, se tem duas coisas que você deve levantar sem medo é a cabeça e o dedo do meio. Diga Foda-se para essa sociedade hipócrita e viva apenas para te agradar. Heey, vem para roda, vamos cantar até o sol de pôr. Ficar de fora para que? É chato! Vamos levantar as mãos, vamos encostá-las lá no céu e você, fique do lado da menina. Quem sabe você a concede na próxima dança? Segredos todos têm, mas são as duvidas e palavras ouvidas pela metade que fazem desses segredos, fofocas mentirosas, vamos lá, revele-se, mostre-me seu jogue e vamos jogar juntos enquanto cantamos. Menina, eu sei o que você esconde, eu sei que seu coração é bobo, não se preocupe, sinta a brisa, deixa ela levar seus cabelos, você tem todas as chances que quiser.
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário