4 de junho de 2013

Uma Posição (...)



Se eu pudesse, dividiria meu coração em três partes. Talvez seja um pensamento errado, eu sei exatamente qual seria minha parte favorita e não sei porque parece uma duvida. Uma pergunta: Porque a ordem cronológica atrapalha tanto? O quanto dói deixá-lo por ultimo, tão fofo, tão príncipe, me diz coisas perfeitas e sim, me faz sorrir, mas ele não me faz sorrir boba, poderíamos ou não ser o conto de fadas perfeito com suas imperfeições mas tem ele, que apareceu quando eu mais precisava, remodelando cada eitinho meu, me fazendo apaixonar-me pelos seus olhos, me fazendo ter a vontade de sorrir outra vez. Quando tudo que eu queria era sumir, ele me mostrou que valia a pena tentar mais uma vez. Eu sei que foi amor, ainda é, mas hoje, quando ele me disse coisas lindas, eu não correspondi como deveria, não fiquei de perna bamba. Porque tão perfeito? Eu iria exatamente para o seu mundo, para ver o céu com os seus olhos, eu amaria tê-lo aqui, todos os momentos, porque eu o amo e tenho plena certeza disso, entretanto, no meio de tudo está ele, que sempre esteve do meu lado mas mesmo me conhecendo completamente, não posso. Não posso porque não é fácil, depois de tudo que diz, é difícil até olhar para ele sem lembrar, mas eu já não sorrio completamente se ele não sorrir. E agora  coração? Você tem as opções que quiser, mas tome uma posição.
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário