18 de junho de 2013

Fechada Para Balanço



Eu não escolhi me sentir assim, me sinto nova em tudo isso, ainda não aprendi tudo mas sei que se apaixonar não é opcional. Quando vocês vão entender isso? Confusa com meus sentimentos, pensei ser três no que nunca houve terceira opção.
Eu não vejo mais nenhuma  beleza no príncipe, nem por uma noite. Tira o som DJ, não quero dançar essa música com ele, eu quero deixá-lo partir, eu quero lembrar dele apenas como algo fofo, que não existe mais.
Saudade, sim, meu eterno amor de verão. Queria estar contigo em todas as estações, de janeiro a janeiro, olhar nos teus olhos ao acordar e dizer “Bom Dia Meu Amor”, era tudo que eu queria. Porque me sinto tão longe disso?
E cadê minhas mensagens? Seria tão bom ouvir sua voz agora, ou dançar aquela sua música favorita. Escuto ela sempre agora, me faz lembrar você. Eu quero ser lembrado com você, isso não é problema de ninguém (♫. Quero cantá-la olhando nos teus olhos, mas você não está aqui.
Fechada para balanço, não chega perto, não faz carinho, eu não quero ninguém aqui. Essa é a noite das garotas, eu vou dançar sozinha e não vou me prender em mais nada. A loja fechou mais cedo porque hoje é a noite das garotas, vou fugir desse horizonte , vou descansar. Eu volto e a gente casa semana que vem, estarei te esperando, não demora, eu desmorono sem você por perto.
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário