9 de junho de 2013

Menina Má (8'



Uma vez ouvi de alguém que os homens se apaixonam pelo que veem e as meninas se apaixonam pelo que ouvem. Nunca ouvi algo tão real e mentiroso ao mesmo tempo.
Eu sei, se apaixonar às vezes é algo muito fácil, talvez nós sempre nos esqueçamos de esquecer aquele detalhe, aquele dia, o que aconteceu e acabar vivendo aquelas coisas. Elas não foram as mais ricas de palavras bonitas, elas não foram transformadas em poemas magníficos de amor mas você se apaixonou por aquilo. Talvez o que falta seja a atitude, a verdade.  Eu sei que ele diria aquilo, mesmo tendo escrito por dígitos ao vento, Mas você não diria aquilo que escreveu e não, eu não vou dizer sim para um papel, muito menos um sim para você. Não adianta tentar, você pode escrever o quando quiser, mas eu só vou acreditar nas palavras quando ter provas que elas poderiam ser ditas pela sua voz e no seu caso, elas não poderiam. Eu não vou me apaixonar por ler você dizendo que eu vou a mais bonita, que se apaixonou por mim desde o primeiro dia que me viu, pode soar como uma menina má, mas eu não sou como as outras, eu não me apaixono ‘somente’ por palavras. Eu sei que não  é verdade, eu não vou me apaixonar por aquela besteira. Se toca, homem de verdade tem atitude, tem palavra. Cadê as suas? É, eu li, mas preferiria não ter lido, eu não vou me arrepender de escrever isso, mas posso fazer você se arrepender por ter escrito aquilo. 
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário