15 de junho de 2013

Quem Vai Me Proteger?



“Eu tento não pensar sobre a dor que eu sinto por dentro. Você sabia que costumava ser meu herói? Todos os dias que você passou comigo agora parecem tão distantes. E parece que você não se importa mais”
Hoje eu acordei triste e não chorei. Queria contar para ele, desabafar, amigos são para isso. Acabei me perdendo na beleza daqueles olhos, daquele jeito encantador de querer desvendar mistérios, fingir estar tudo bem e estava “feliz” porque não queria borrar a maquiagem, mas ela teria ido completamente embora se eu quisesse. Menti para mim mesma quando me perguntaram se estava tudo bem, eu queria ter contado a verdade, mas não deu.
Estressado, correria do dia a dia. Mas quem não vive correndo? Isso não é motivo para esquecer do que sempre foi importante, do que sempre fez parte da nossa rotina e hoje, por sei lá o que, você simplesmente as jogou no lixo, como se não valesse mas de nada. Eu não sei mesmo, se torna complicado entender. Chorar a noite inteira, dessa vez eu não escondi entre travesseiros, meus olhos estavam inchados e vermelhos mas você nem ao menos se deu o trabalho de olhá-los, muito menos de perguntar o porque. Minha cabeça estava cheia de perguntas mas você não se importou, apenas apagou as luzes sem falar comigo, se antes, aquele beijo na testa era uma proteção, uma forma de dizer que estava por perto, hoje eu fui dormir sozinha, com medo, sem sentir você do lado, insegura.
Quem vai cuidar de mim agora? Quem eu vou poder abraçar a hora que quiser como uma forma de dizer que a amo? Porque você não quer mais aquele braço? Porque você não quer mais me proteger? Quem vai ser o meu herói? Eu preciso de você!
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário