4 de junho de 2013

Pode Falar Á Vontade, Recalcada!



E ai recalcada? Como foi voltar as raízes do Orkut para me imitar? É incrível como a pessoa faz de tudo para saber da minha vida! Achou que eu não iria perceber? Engraçado, eu sempre pergunto e você nunca responde, deve ser mesmo cansativo não sair das minhas redes sociais. Agora chega perto, eu não tenho mais nada que você queira saber, eu não faço mais nada que mereça sua atenção, não perde seu tempo me xingando não, já tenho amigos que fazem isso por ti, não perde o tempo em que você poderia estar tentando ser melhor, falando mal de mim. Mas se você quer falar? Fale! Eu to pouco me lixando para ti, mas fica sabendo que falar não vai me parar, pelo contrário, só aumenta a minha vontade de arrasar na pista de dança e te deixar parada porque não consegue fazer melhor. Falar só vai provar que seu português é péssimo, que você quer dizer que tem argumento, mas não tem! Ao contrário de  você, eu não preciso difamar os outros para ganhar ibope, o que eu tenho é suficiente, mas pode crer que se eu quiser, eu consigo. Agora é só um recadinho, se você tem medo que ele veja a  “concorrência”, olhe para as outras e não para mim, nem se eu trabalhasse na reciclagem gastaria meu tempo com aquele lixo! Agora enquanto você procura informações sobre mim, ele tá ai, cuidado nega, você já não é gatinha e decorada vai ficar ainda pior. #2Bjs, vou me preocupar com o que é realmente importante para mim.
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhosk, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário