9 de junho de 2013

How About Forever?



Lembranças. Faria tudo para torná-las mais próximas da realidade, ou mais acessíveis, talvez, sei lá. Eu não tenho certeza do que penso nem do que sinto. Talvez eu tenha, eu só não quero mentir para mim mesma. A verdade é que tudo aqui dentro virou saudade e eu me alimento todos os dias do que um dia aconteceu, do dia em que nada mais foi igual. Parece estranho, mas mesmo que seja estranho, bizarro, eu não me importo! Não preciso te ver ou ouvir,  só de lembrar seu nome, seu jeito, de ouvi-lo de repente, isso me deixa sem ar, de pernas bambas, lembrar de você me deixa assim, boba. Eu não consigo mais esconder, eu não quero mais aquele conto de fadas, por mais que ele seja lindo, eu não quero, eu quero você. Não precisa de coroas, não precisa de reinos,  você já é rei, o rei do meu coração, eu serei a sua rainha.
Vivo imaginando como poderíamos ser, como ficaríamos juntos, o que iriam dizer de ti. Será que iriam tentar te roubar de mim? Essas perguntas me rondam o tempo inteiro mas eu só poderei respondê-las quando você estiver aqui. Então vem, eu não consigo te esquecer, esqueço de não pensar em você 24 horas por dia. Até em meus sonhos você se encontra, então fica do meu lado para nunca mais soltar. Me abraça e fica aqui. Por quanto tempo? Que tal, para sempre?
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário