18 de junho de 2013

Game Over!



Eu não me imagino mais com vocês. O nosso tempo passou, graças a Deus passou (♫’ Saudade? Nem um pouco! Sentir falta? Faça-me rir! Parece que o  tempo parou e vocês não cresceram, esqueceram de andar com ele enquanto ele girava, parece que vocês regrediram e algumas querem dizer que avançaram. Éramos 5, apesar de falso, andávamos sempre juntas. 1= A liderzinha, queria mandar em tudo. Hoje ela não dá, distribui e se faz de santa, 2 = Não consigo definir em uma palavra. Boba? Imatura? Criança! Fala sério garota, você tem quantos anos mesmo? 3 =  Sem graça como uma pamonha, se acha a última coca cola do deserto. Querida, #2Bjs pro seu recalque, se incomodo é porque anda prestando atenção demais em mim! 4=  A única com quem posso conversar sem me transformar em Dra Dolittle.
O tempo já se encarregou de nos separar, não façam de conta que seria perfeito se estivéssemos juntas, hoje, eu teria vergonha de andar com vocês. Ver  o que fizeram ao longo de 3 anos é como um diário que não leva segredos, uma estrada que leva o nada a lugar nenhum. Cadê a coragem para enfrentar a vida? Cadê a coragem para quebrar regras? Vocês deveriam escutar mais Katy Perry – “É a minha vida e eu não vou me sentar nas margens observando ela passar.” Talvez quando suas vidas passarem, vocês queiram correr atrás, pedir outra chance. E a vida? Ela anda sempre para frente e vocês perderam aqui. Game Over queridas, hoje vocês vão para casa mais cedo. E eu? Eu vou estar no topo do mundo, onde farei vocês me verem e aplaudirem de pé por sempre terem duvidado de mim. 
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário