30 de setembro de 2013

Abrace, Sorria, Ame



E de repente, uma louca vontade de me apaixonar tomou conta de mim, não me apaixonar por mim mesma, não preciso mais disso por agora. Eu quero me apaixonar todos os dias pelas mesmas pessoas, sorrir com retribuições, olhares que falem mais que diálogos, ou até diálogos loucos, mas que de alguma forma sejam calorosos, declarar o que sinto sem mais delongas, com ou sem maldades, de todas as formas. Carente, não carente de sozinha, mas carente de querer mais beijinhos, mais carinhos, mais abraços. Então eu olho para ele, como faço sempre, ele é tão fofo que sinto vontade de me jogar em seus braços e não sair por boas horas, eu simplesmente vou fazer isso, eu vou abraçar quando sentir vontade, eu vou colocar a cabeça no colo e esperar um cafuné no cabelo, apenas porque eu estou irradiando todo o meu amor e quero receber pelo menos um pouco dele, da mesma forma. Com meus amigos, com meus amores, com meus pontos fracos  e fortes. Esqueçam seus defeitos, o amor não é um conjunto de regras, a única regra é dizer foda-se para todas as outras, o amor aceita seus erros, por maiores que sejam, seja amor de paixão, amor de irmão, apenas irradie. Abrace, sorria, ame. O amor muda o mundo.
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário