30 de setembro de 2013

Voz De Hortelã



Eu não gosto mais tanto assim de você. Tudo bem que as lembranças daquele dia de verão nunca serão esquecidas, afinal, você foi o melhor, porém o contato é cada dia mais raro e difícil de acontecer. Tudo bem que você me reconstruiu pedaço por pedaço com cada toque daquelas sua vez mãos, eu não estou mais apaixonada, arreada, despedaçada, jogada aos seus pés. Não. Mesmo você tendo se tornado meu ideal de perfeição, eu sei que existem muito melhores que você, e para você, também existem melhores que eu, mesmo não sabendo se foi verdade todas aquelas palavras que você disse, de qualquer forma eu vivi aquilo. Se foi tudo mentira, dane-se, foi uma mentira incrível de linda, e sim, eu a viveria novamente seja como fosse, bastava ter você, não para me reconstruir, estou inteira, mas provar de novo o gosto dos seus lábios, a sua voz de hortelã.
Pareço apaixonada? Que nada, é só meu sentimental, é só carência ou falta de chocolate, eu aceitaria seu colo agora, mas você está tão longe, foram tantos erros, tanto tempo. Mas quem sabe, em alguma esquina da vida, a gente cruze um olhar provocador não é? Isso não seria problema para mim. 
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário