16 de setembro de 2013

E Te Proteger



E depois de um dia incrível, chego em casa e te encontro chorando. Você acha que me sinto bem? Que tem como continuar feliz depois disso? Eu nem sei o que aconteceu, nunca vou saber, mas eu sei que o dito “amor” te destruiu. Sim, você não é mais a mesma e a cada vez, a cada nova briga você se fragmenta mais. Sim, você mudou pelo “amor”, e quem ama, deve amar pelo que você é, não pelo que foi ou será. Sim, não gosto de pensar nisso, escrever sobre isso. Motivo? Não somos mais tão unidas quando éramos, e tenho medo que nos tornemos nada. E ela já fala tanto sobre isso, acho que é chato e não quero ser chata. É tudo, é medo. Sabe?  Ainda tenho esperança que você abra os olhos, talvez você tenha algum tipo de deficiência ocular para enxergar o amor de verdade.
Nossa amizade não é mais a mesma, e isso é fato, mas, quando eu falo, eu lembro de como já ficamos por ter falado isso. Me sinto péssima, mas era você que deveria se sentir assim, ou talvez ele, por ser como os aviões terroristas que destruíram as torres gêmeas. É tão difícil amar alguém que pessoas tão próximas de você odeiam não é? Não que já tenha vivido isso, mas eu entendo. E entendendo, acho que você deveria ver que o problema não está nos nossos olhos, mas se tiver algum motivo que te ligue, eu vou entender, e vou estar aqui, você estando com ou sem ele, eu vou estar do seu lado.
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário