30 de setembro de 2013

Sempre Acaba



Foi a ultima, teve que ser, por favor eu não consigo mais, eu preciso pôr um fim nesse enredo. Eu não quero mais lembrar de você como saudade, é horrível quando isso acontece, quando minha voz muda, mas eu te odeio por te amar. Eu te amo demais e esse amor todo está guardado dentro de mim, e sim, vai ficar guardado aqui por muito, muito tempo, até quem sabe a gente se falar de novo. O que é improvável, o que é distante. Tão longe que não sei se posso alcançar com meus próximos passos, a areia vai ficando mais pesada quando a gente anda demais. É difícil tentar reaproximar quando o coração se aperta e contorce-se por dentro, quando olhar nos olhos e voltar tudo como um vendaval que vai encharcando meus olhos com lágrimas, que não vão secar tão fácil assim. Mas não há jeito, ninguém pode querer viver a vida do passado, nos perderemos no futuro, não nos veremos nunca mais, essa saudade vai virar angustia, rancor, ou talvez até virem boas lembranças a serem contadas em um final de tarde qualquer. Eu só não posso exigir respostas agora, a vida vai nos mostrar se o destino quis que ficássemos perdidas no tempo.
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário