30 de setembro de 2013

Diário de Uma Filha de Afrodite

Eu odeio isso, mas não depende de mim, ajo tão naturalmente quando isso acontece que pareço ser uma menina má, mas não sou. Eu não sei o que poderia fazer para mudar a sina, eu não tenho culpa de ser filha de Afrodite, acontece. Ele é perfeito quando me olha e sorri, é como se falássemos mil línguas entre apenas alguns segundos de troca de olhares. Ele é tão lindo quando me chama de minha, mas eu não sou, definitivamente. Ele é um idiota ridículo que acha que não sei que é apaixonado por mim, eu nunca vou gostar dele. Outros que foram, outros que virão, eu não sei de quem gosto. A quem pertence meu coração? Não é de nenhum deles, não completamente. E meu espírito demolidor de corações sempre grita e destrói enquanto eu imploro para ele parar.  Eu não gosto dessa parte de mim, e até tento isola-la, mas não gosto de ficar sozinha. É a benção de Afrodite, mas será que eu só vou destruir corações? Eu odeio fazer isso! No fundo, bem lá no fundo, eu me apaixono fácil e enlouqueço, eu sou tão estranha nessa matéria, sem fazer nada, sou como uma granada para eles, e eles gostam disso.
Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário