12 de setembro de 2013

Quatro Letras



Por mais que não queira pensar em você, não dá, de uma hora para outra, alguém cita sem querer aquele dia. Conexão? Isso acontece o tempo inteiro, e quando eles falam, parece tão próximo, mal sabem o que aconteceu em mim. Metamorfose? Pintura de Cabelo? Compras? Transformação? Não, nada disso, foi você o que me aconteceu. Você não faz ideia do bem que me fez, nunca vai fazer, talvez por isso eu tenha ficado tão perdidamente louca por você, mas não foi só por isso, acho que temos uma espécie de Imã. Mas porque? Eu queria esquecer, e estou sempre tão perto. Sim, você não é a pessoa mais linda do mundo, meu amor, já vi muitos garotos perfeitos, mas eles nunca me farão sorrir ao ouvir hortelã, você é o ideal de perfeição que criei e simplesmente não consigo mais tirar da minha mente. Que bobagem! O que você vez? Seu nome, seu sobrenome, nunca serão comuns, sempre que alguém falar, eu vou olhar os quatro cantos. Loucura? Talvez. Não sei o que acontece comigo quando lembro de você, mas sei que meu rosto ganha um sorriso bobo, minha mente ganha sonhos, meu estomago, borboletas, e meu coração, vai acendendo aquela luz, que está tão apagada. 
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário