19 de setembro de 2013

Loucuras De Uma Novata



Novos lugares, não distantes, mas novos, porque o ser humano tem que estar sempre disposto a inovar. Novas pessoas, não norte-americanas, mas incríveis, porque eu quero ter um milhão de amigos. Novas fotos, não tão perfeitas, mas dá para ouvir nosso canto alto, uma vibe legal para registrar cada segundo. Novas histórias de loucos para contar, novos dias compartilhados perfeitamente, novos sons, experiências, novas e pequenas coisas que aos poucos vão me completando. Pode parecer simples, mas é incrível estar vivendo assim, relaxada. E no fim do ano, quando der um breve flashback de como foi o ano inteiro, esses dias estarão em mais tempo no clipe e mais longos em minha memória. Talvez eu até seja nova nessas coisas, e não conheça muito como é viver nos olhos deles, mas estou amando conhecer tudo, me apresentar primeiramente por ser novata, estou amando novas opiniões sobre coisas que sempre gostei e nunca compartilhava, eu estou amando pessoas que conheço á 2 dias. Talvez seja uma nova fase, mas atirada, largada, mas eu não acho que estou tão disposta a mudanças, mas se vencer, eu só quero não perder nenhuma nova reunião como essa,  e depois, irei levantar sempre as mãos para o céu e dizer que valeu a pena!
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário