19 de setembro de 2013

Engole a Raiva



Porque você não pode simplesmente ter saído da minha vida? Porque as pessoas ainda acham que estamos vinculadas? Como se já não tivesse sido difícil o suficiente  te ver tão diferente comigo. Como eu digo para eles que não quero ouvir mais nenhuma palavra sua ou que se ligue a você? Eu tenho mesmo que suportar pessoas falando de você? Não, não tenho, porque dói demais, enquanto você é istangrada com suas amigas, eu prometi não chorar por você. Seja o que for eu não quero saber, vire rainha da Grécia, se é que isso é possível, eu quero mais é que se dane. Por mais que no fundo eu queira, meu cérebro diz que só se eu fosse muito idiota, coisa que definitivamente não sou, ou pelo menos, não por você. Você não merece que eu enlouqueça, que eu cante, que eu dance contigo, não, não mais. Se eu morresse amanha, eu iria dar um soco na sua cara se você fizesse alguma expressão de tristeza. Agora quem cansou foi eu, eu sei que nada vai voltar a ser novamente o que foi um dia, é minha certeza, é a verdade, então, por favor, eu não quero ouvir seu nome porque simplesmente, ele não significa mais o que significou para mim. 
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário