30 de setembro de 2013

Maldita Hora



Ontem sonhei com você, cara, como você estava lindo, seu cabelo tinha crescido um pouco, você estava mais feliz, sem as  blusas de bandas de rock, mas continuava fofo. O sonho foi estranho em parte, eu estava feliz demais por te ver, mas não estava apaixonada, nervosa, de perna bamba, como achei que ficaria, talvez por não ser verdade e é uma pena que não foi. Você sentou do meu lado, seu jeito largado e eu quieta, nós conversamos sobre tantas coisas, você me falou que eu estava na sua lista de melhores e aquilo soou como UAL! Em outras ocasiões eu ficaria surpresa, mas não fiquei, mesmo assim, respondi lindamente. Nós trocamos abraços e nada alem disso, eu pareci apressada, seus amigos estavam ali. Maldita hora que ficou escuro e não te vi mais, o sonho acabou, e mesmo sendo perfeito, eu necessitaria de mais mil horas sonhando contigo. Estamos tão longe, eu não te sinto mais perto. Eu corro de mim mesma para não me render a você, mas é improvável, sua fala mansa me enlouquece, eu perco o sentido ao teu lado, você me deixa louca por lembranças, sonhos, por você.
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário