16 de setembro de 2013

O Errado Pode Ser Certo



As vezes as coisas podem parecer tão erradas, mas já parou para pensar que o errado pode ser nós mesmos? Diversas situações podem parecer erradas, perigo, raiva, ansiedade, mas talvez, seja apenas o ponto  de vista, e podemos, de repente, passar a enxergar da direita para a esquerda, ou de baixo  para cima. Diferente. Confuso? É, meio assim ultimamente, ache que não faz sentindo, atrás da cortina azul de bolinhas brancas você vai achar. E até por não pensar em nada, por estar tudo bem, parece estranho, eu nunca fico completamente bem, talvez seja a hora. Acho que estou certa, não em qual das alternativas, mas certa em conjunto, e foi por achar as coisas tão erradas que tentei vê-las com outros olhos. Resultado? Parece mais claro agora, menos melancolia, menos lembranças, nenhum choro. Porque se falarem o nome dela hoje, eu irei responder sem interesse, e farei de tudo para meu cérebro não projetar nenhum tipo de saudade, de lembranças, mesmo que já tenha atraído essas memórias só de falar delas. Merda! É só tentarmos não fazer com que o cérebro acredite em algo que não é para ser, mesmo que seja uma mentira, mesmo que se acha estranho, mesmo que seja bizarro.  O errado é nosso jeito certo. 
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário