12 de setembro de 2013

Bem-Te-Vi



Talvez eu seja uma junção de tudo que a vida me ensinou. As pegadas no chão, as pedras da escalada, as pessoas que me deram a mão para apoiar-me, as que me deram tombos e as que caíram comigo. Sou a junção do sol com a chuva, da música e do silencio, da inteligência e da bobice. A unção de tudo e mais um pouco, do passado e do agora, do futuro e dos sonhos. Sou a junção da imaginação com a realidade, mentiras e verdades, amor e ódio, carinho e raiva, amizade e falsidade. De tudo um pouco, do pouco, um pouco de nada, eu sou apenas o que restou de uma explosão, eu sou uma bola de demolição. Eu posso te amar te odiando, te acariciar te desprezando, ou posso muito e tão pouco. Eu. Quem é? Quem sou? Eu sou o que disse até aqui, com um pouco de palavras, duvidas, sentimentos, eu sou uma garota comum, ordinária e incrível. Te todos os ventos, uma brisa foi guardada, das ilusões, uma lição, dos erros, um aprendizado, dos amores, o fim,  da amizade, promessas quebradas. Eu sou tudo que aprendi até aqui, sempre disposta a aprender um pouco mais ao longo da vida. Eu sou tudo que vi da escalada que tem uma vista ótima, eu sou tudo que vi da vida. 
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário