16 de setembro de 2013

Próximos 60 Dias



Eu quero lembrar desses dias, eu quero amar os 60 dias, está tudo tão lindo...
Setembro, leva embora todas as lembranças dos dias chuvosos e frios de julho e agosto, eu simplesmente não quero lembrar daquelas palavras, eu quero calar o pensamento e não olhar para trás nos próximos 60 dias. Eu quero lembrar deles como Setembro Permanente e Perfeito Outubro. Está tudo incrível, não leva ninguém embora agora, eu necessito deles, deixa meus amigos e se você encostar em um fio do cabelo deles, eu te mato, porque quando caio, eles formam meu chão, deixa meus colegas para me fazerem rir, minha família que é meu apoio e porto seguro, tudo, tudo...
Eu quero acontecimentos marcantes, eu quero tardes de risos e loucuras, eu quero noites perfeitas e tardes quentes, eu quero passar um dia com cada face, vários dias com elas misturadas, eu quero passar dias comigo, dias só meus. Eu quero ser a rainha da pista nos próximos 60 dias, eu quero dominar as paradas e estar sempre no topo do mundo, eu quero ser  a coisa mais foda, eu quero ser tudo ao lado de quem amo. Eu quero, eu posso passar esses dias como um milhão de anos. E que eu brilhe como um diamante, porque não posso parar nos próximos 60 dias.
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário