30 de setembro de 2013

Pequenina



Conheci elas quando ainda era uma little baby, a maior cuidou de mim e me alisou a noite inteira, quando chorei ela  ficou comigo. A pequena só fazia brincar comigo, me perturbava mas era uma pessoa legal. Mamãe é a que sempre cuida de mim quando fico doente. Papai disse que não iria se apegar, mas me ama mais que qualquer um. Eles são meu lar, foram desde quando vim naquela caixinha vermelha e até então não  me abandonaram. Quando me levaram para passear, vi alguns amigos na rua, eles sempre estão com frio, fome... Depois que cresci, vi que eles eram abandonados pelas famílias, fiquei com medo de um dia isso acontecer comigo, mas em nenhum momento eles me deixaram sozinha ou não cuidaram de mim. E hoje, eu estou falando a importância deles para mim, já estou ficando velhinha, minha mãe e irmãs quase choram quando viram que eu estava doente, mas lambi o rosto delas, elas sorriram e engoliram as lagrimas.
Mamãe me ensinou a rezar quando precisasse, por isso estou aqui, estou lhe pedindo papai do céu, para fazer com que eu fique bem, porque eu não quero perdê-las, eu não quero vê-las chorar.
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário