30 de setembro de 2013

Fica Bem Tá ?



Nós temos tão pouco tempo juntas. 6 anos é muito? Ao seu lado parece uma eternidade.  Todos os dias, desde quando você chegou, eu sempre te amei, eu te amei o tempo inteiro, você sabia na palma da minha mão, tão pequena, indefesa, meu graõzinho de arroz. Logo peguei todos os meus brinquedos para de dar, você amou destruir um por um, eu sempre te achando tão fofa fazendo aquilo. Sabe, mesmo do meu jeito estranho, te perturbando, não cuidando tanto de você como nossa mãe, eu sempre amei ter você por perto. Foram tantos momentos, todos os dias, brincadeiras, fotos, gravações, você sempre tão linda, e até quando e estava doente, os 5 minutinhos que você deitava do meu lado e lambia meu nariz e meus olhos para eu parar de chorar me deixavam incrivelmente mais feliz, Sabe, falando assim parece que está muito perto de você partir, mas não, você ainda tá aqui, você ainda tá com a gente, você irá permanecer, eu terei muitos infinitos com você, a gente precisa de você aqui, você é minha irmãzinha mais nova e ninguém nunca dirá o contrário. Eu não vou conseguir aprender a viver sem você, sem um alguém para abraçar sem pedir explicações, para dançar sem pisar no é, para ficar no colo, pentear o cabelo, ser meu bebê.  Não, não dá para viver sem você. Fica bem logo tá?
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário