10 de setembro de 2013

E o coração, como anda?



Tá cheio, mas está lotado de amigos, de ídolos, de amor próprio, de família, de tudo, menos de paixão. Porque não? Falta. Acho que “Me Conformei”. Para que exigir tanto amor? Meus amigos me amam, minha família vai estar ao meu lado a todo momento, e eu me amo, amor próprio é tudo. Para que amor de verdade nessa droga? Talvez a vida ainda me mostre muito sobre esse sentimento lindo, mas vou deixar ela me mostrar, sozinha, livre, a hora que quiser. Ele? Continua como um dos melhores dias, o melhor encontro, a melhor música, a melhor lembrança, o melhor par de olhos fechados, mas também foi o melhor adeus. É, não foi um “até mais”, encerramos aquela história, naquela noite, por mais que nos falemos depois, a ausência dele é constante, minhas palavras ainda o citam. Outros poderiam ocupar o lugar dele? Esvaziei o local, tentem entrar em outro, eu não quero ninguém o ocupando por agora, aquele território é restrito e está sozinho. Mas eu estou bem e espero que continue assim. Sentimentos vem, pensamentos vão, o tempo inteiro, afinal, somos máquinas sem controle, quem dera alguém poder nos domar. Eu? Sou mais uma na lista de chamadas, na sua agenda, perto ou longe do discar/chamar/enviar, seja lá quem você for. 
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário