18 de outubro de 2013

500 Por Minuto

Estou deitada, já é tarde e eu deveria estar dormindo, mas aqui estou, minha cabeça funciona como o mar, sempre surgindo novas ondas de ideias, umas maiores, outras mais leves. Vários pedaços soltos, que podem se estender, mas não consigo domá-los para isso porque eles vêm e vão muito rápido. Vamos usar uma frase do inesquecível Gus para esse momento: Meus pensamentos são estrelas que eu não consigo arrumar em constelações. Tudo isso daria mil textos, essas vozes ecoando e falando milhões de nomes, de frases feitas e separadas. Tudo isso me enlouquece. Eu quero juntá-las, eu quero compreendê-las, mas é muita ocupação, eu preciso de tempo, eu preciso de ar, está difícil de respirar aqui. É pesado. Estou com frio, mas essa parte eu gosto. Meu cabelo está horrível, não por eu ter me revirado umas 500 vezes por minuto na cama, mas por não tê-lo penteado hoje. Meu coração foi misturado em uma sopa quentinha, comi, ainda tá tudo aqui dentro. Eu sei, estou boba, confusa, louca, talvez sim, mas eu estou legal, juro. É só preguiça de juntas as estrelas, elas formariam um cisne lindo, dá para ver, mas a minha quer formar um pirulito, eu vou deixá-la ser assim. 
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário