15 de outubro de 2013

Tá Registrado



É meu aniversário, tragam as câmeras, eu tirarei milhões de fotos. É meu aniversário, digam a todos! Eu quero provar de todos os drinks e bebidas que poderem me oferecer. Garçom? Traz caipfruta que eu quero dançar ao som de Naldo e o que mais tocar. Eu vou enlouquecer ainda mais, eu vou ser natural ao extremo, eu vou me jogar completamente. Meu cabelo tá uma droga tão bonita, eu vou deixá-lo assim! Meu corpo não é nada sexy, mas foda-se, eu vou para praia com meu menor short e blusa bem folgada, porque hoje estou soltinha, solteira, sozinha, eu dei mais um passo na caminhada da liberdade e isso é contagiante. Eu quero contar mil verdade, eu quero quebrar as cordas que nos ligam a normalidade. Eu vou fazer meu photoshoot para a Abbey Dawn e isso vai ser a coisa mais foda do dia. Minha viagem? Sim, estou com as passagens nas mãos, farei minha primeira viagem de avião para Nova York, lendo a Casa de Hades e ouvindo o novo cd das minhas divas! Eu vou estar tão bonita, eu conquistarei olhares por onde passar, mas dispenso elogios. Eu vou ser apenas eu, o tempo todo, eu vou ser sempre a mesma garota abobalhada que tem uma cabeça cheia de sonhos. Mas foda-se, como é bom sonhar. 
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário