18 de outubro de 2013

Menos Uma Na Sua Lista



É noite quando paro para pensar em você. Não, eu não pensei em você de propósito. É quase assim: Você virou uma consequência, eu penso em algo que aparentemente não tem nada a ver contigo e de repente meus pensamentos vão se ligando a outras milhares de coisas, e entre algumas dessas coisas, um pedaço entre elas acabam trazendo seu doce nome. Dá para entender? Eu não te amo mais e sentir você aqui é quase sem sentido, eu não gosto mais de você e nem sonho com o dia que te verei outra vez. Você nunca mereceu que eu te amasse tanto, aquilo era tão idiota, talvez ainda reste um pouco de atração nessa coisa toda, por ter sido tão marcante e quente aquele dia, mas não é a mesma coisa, pensamentos bobos de uma garota, eu entendo, eu fui fofa tentando ver que um adeus seria um até logo, mas nunca foi, mas eu não curto depois que vejo o que fiz por tanto tempo, a vida exige que eu me atire um pouco mais. Quando falarem o seu nome eu não vou reconhecer tão facilmente, os flashbacks estão ficando antigos demais, eu não vou lembrar tão fácil, minha perna não vai ficar bamba, meu coração não vai disparar como antes, acostume-se, eu posso até sentir vontade de falar contigo, mas isso não vai acontecer. Tá apagado, quase 1 ano se passou, levou  embora, é coisa do passado. 
Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário