26 de outubro de 2013

Loucura Em Doses




É tão bonito isso, quando a vida, de repente, põe um garoto que você conheceu á muitos anos (4, talvez, não sei), que por sinal, achou muito metido na época, e deixa ele virar um super amigo seu, a ponto de trocarem sms o tempo inteiro, e não sms  românticos porque amor não é nossa matéria, a gente é mesmo amigo, a gente é louco  por alguns universos, assim, de um jeito tão rápido, estranho e normal. Com apenas uma pergunta: “Você gosta de ler?” O entusiasmo, animação e felicidade que demos nas respostas realmente me fez querer conversar sempre com aquele garoto, porque a loucura dele parece um pouco a minha. Ele não é bonito nem nada, não procuramos isso um no outro, mas eu já adorei ele desde aquele dia, e hoje eu estou amando cada vez mais. Alguns pontos em comum, outros nem tanto, mas o fato da vida nos aproximar a tal ponto foi demais, principalmente vendo pelo lado que não nos falávamos mesmo. É, valeu vida, eu estou amando ser mais louca com esse garoto. Foda-se que pensem, deixem pensar, deixe falar, ele é meu primo semideus, é meu aliado de outro distrito, somos loucos em doses, somos amigos.
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário