15 de outubro de 2013

Parabéns Mãe 11-10


Sabe o que é se sentir totalmente perdida só de imaginar sua vida sem uma pessoa ? É assim que eu me sinto contigo mãe, totalmente perdida quando me imagino sem você aqui para cuidar de mim, me proteger no escuro, me dar a mão para caminhar e insistir me chamar de bebê. Mãe, eu cresci, mas eu vou ser para sempre a sua bebê, que você um dia carregou nos braços, que você amamentou durante a madrugada, aquela garotinha que sempre vai precisar do seu colo, do seu abraço, dos seus conselhos, da sua atenção. Eu tenho muito medo mãe, medo de te perder. Perder aquela pessoa que me ensinou tudo e mais um pouco, porque você não é uma mãe apenas, você é uma mãe incrivel, uma mãe amiga, uma mãe irmã, uma mãe médica, uma mãe com letras maisculas. E tudo que eu poder dizer aqui, em um texto tão pequeno e simples nunca vai chegar aos pés do meu amor por ti mãe, nem todos os elogios irão ser suficiente ao quanto você significa para mim. Não apenas por você ter me colocado no mundo, mas por você ter me ensinado a como viver nele, a como lutar com todas as coisas que enfretamos e ainda enfrentaremos um dia, sendo o exemplo que eu precisava para seguir, para me apoiar, para realmente tentar ser tão forte como você é! Mãe, você é guerreira, você é meu orgulho, minha rainha, você é minha inspiração, você é tudo que eu quero me tornar um dia. Eu amo o seu sorriso, eu amo o fato de você se parecer comigo, eu amo seu jeito meio bobo, eu amo você porque você é você independente do que esteja acontecendo, independente das cêmeras, você sempre vai ser essa pessoa incrivel, a pessoa que eu me orgulho ao chamar de mãe.
Parabéns por mais um ano, que você possam vir milhões de anos, porque eu nunca, nunca em toda minha vida quero me separar de ti.
EU TE AMOOO MÃE <33
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário