15 de outubro de 2013

Ganhei Um Irmão



As pessoas são tão egoístas que não param para pensar nas coisas simples e sinceras da vida. Colocam a culpa na falta de tempo, no dia a dia, em qualquer coisa, menos reconhecer que a culpa é única e exclusivamente de nós mesmos. Não é assim, a vida é tão mais simples, coisas tão poucas nos deixam tão paralisados.
Hoje eu vi um garoto chamar minha mãe de mãe, aquilo foi incrivelmente lindo a julgar que ele perdeu os pais, eu não o conhecia e me emocionei de tal forma que não consigo apenas descrever. Ele se parece comigo, ele tem a mesma idade que eu, ele poderia ser meu irmão. Porque a vida resolveu ser tão cruel aquele ponto com ele? Porque a vida quis que eu fosse tão bem cuidada por pessoas que me amam, e com ele, as pessoas simplesmente o abandonaram? Porque eu posso ter carinho de pai, mãe e irmã, e ele não recebe esse colo á anos? Tem noção do quanto isso deve doer? Tem noção do quão deve ser difícil viver com pessoas que você não tem laço nenhum, apenas por ter sido abandonado? Eu quis abraça-lo, trazê-lo para casa talvez, ele seria meu irmão gêmeo e eu não veria problema disso, mas a vida nos deu destinos tão diferentes.  E a vida é isso, as pessoas podem ter o melhor ou o pior delas e isso  choca, isso dói, isso me causa uma vontade imensa de chorar. Ele sorri, a vida é difícil para ele, e ele sorri, e você ai, chorando por tanta futilidade.
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário