15 de outubro de 2013

Happy B-Day 08-10!!



Hello Pessoas. Eu me chamo Geisa Bomfim e tenho 13 anos. [AAAAAAAAAA]
Oi meus cupcakes, que saudade de falar diretamente com vocês! É, estou aqui. Por hoje acho que já deixei claro nos posts anteriores que é meu Anivercyrus e isso é tipo incrível! [AAAAAAAAAA]
Não, não rolou nenhuma festa bombástica marcante, muitos menos um dos meus presentes ter sido uma passagem para Nova York, mas é incrível porque é, porque estou feliz, porque tenho pessoas que gosto ao meu lado, isso é demais! [AAAAAAAAAA]
Mas além de ser meu aniversário, lançamento de Bangerz e lançamento de A Casa de Hades, hoje também é  aniversário de 1 ano e meio ou 1 ano de 6 meses do blog! [AAAAAAAAAA]
Meu lindo Perfect World Of Girls, e vim mais uma vez agradecer a todos por se fazerem presente no meu cantinho particular, por verem esse pedacinho de mim. Também agradeço aos posts na minha Timeline, nos seus pensamentos e em qualquer lugar por ai, obrigada mesmo. Eu não seria a mesma sem isso tudo, mesmo que seja apenas um Parabéns, é importante sim, mesmo que o face tenha lembrado, eu vou fingir que não.
A propósito, aceito livros de presente [AAAAAAAAAA] #3840Beijos
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário