15 de outubro de 2013

Nada a Apaixonar



Não, eu juro que não estou mentindo dessa vez (não que eu tenha mentido anteriormente, ou talvez sim. Do que estamos falando mesmo?). Eu realmente não quero amar, não quero amor, não quero paixão, não quero nada que me prenda, nada que me guarde, nada que exija explicações. Namorar para que? Eu não vou me entregar e isso vai tornar as coisas piores, eu prefiro que isso não aconteça, eu não quero fazer isso. Mais aventuras do que beijos quentes, mais loucuras do que sms românticos, mais musica e dana do que compromisso, pelo simples fato de querer ser a princesa da pista e não a princesa que faz casal mimoso com o príncipe. Eu vou extrapolar sim, e isso não será culpa de ninguém, é apenas eu, minha loucura em doses. Sei que em outra época eu odiaria isso tudo, eu odiaria não amar ninguém, odiaria não estar apaixonada, mas hoje eu compreendo que também é bom ficar sozinha, não completamente, mas um sozinha de coração, deixando o coração ser livre, falta amor, mas me sinto completa assim, eu estou bem. Isso não é nada pessoal, eu vou continuar dizendo que amo ele porque sim, eu o amo, mas eu não quero romances, eles são melancólicos!
Como diria Clarice Lispector: O que eu desejo ainda não tem nome.
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário