15 de outubro de 2013

Fugindo de Mim



Meu emocional tá alto, eu não quero chocolate, mas odeio dietas, eu fujo dos padrões e isso é bom e ruim ao mesmo tempo. Eu não sinto vontade de correr perigo, eu não sinto vontade de atacar, só quero me proibir de tudo, do mundo, dos desejos. Porque qualquer coisa que você disser agora eu vou chorar, as lágrimas estão na porta, é só bater que elas veem, eu estou carente, eu quero colo e cafuné, mas também quero ficar sozinha, deitada. Então me deixa aqui lendo uma cartinha tua, me deixa sozinha trocando mensagens com você, eu só queria me sentir amada, querida, estou fraca agora. Não, eu não estou triste, e sim, estou bem assim. É essa mudança, eu queria continuar pequena para sempre, eu queria fugir das responsabilidades, mas estaria desistindo daquilo que gosto e não quero fazer isso. Sabe, é normal, é natural, nós ficamos sempre assim, mas eu não queria compartilhar nada dessa vez, eu só quero abraços prolongados, cuidados, beijos, carinhos, assistir aquele filme romântico que tem uma música perfeita, ler aquele livro pela milésima vez, fazer tudo novamente. Cansei, não quero falar mais nada, eu só estou carente, talvez seja isso. 
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário